Tela QUENTE!!


Galera.. descobri que essa de fazer blog é mais difícil que parecia, mas tou curtindo e principalmente estou adorando as críticas, boas e ruins!

Vamos ao post:

Acho que todos aqui já assistiram o filme "2012", né? Se não assistiram, já conhecem a história e talvez até o final do filme.. Mas bixo.... a Terra tá se antecipando.. que clima louco é esse??? Aqui no Nordeste brasileiro é um calor INFERNAAL. No Sudeste/Sul é o aguaceiro. No Chile 8.8 na escala de Richter (detalhe.. vai de 0 a 10). Ai se solta um bloco de Gelo Antártico do tamanho da cidade de Brasilia.. E ai negão, se prepara porque o mínimo que pode acontecer é o aumento no nível dos mares.. fora que eu acho que esse filme agente já assistiu e se chama "O dia depois de Amanhã".

Ai resolvi lembrar os filmes sobre meio ambiente que mais fizeram sucesso nos últimos tempos e o que mais me assombrou foi o Alta Temperatura.. dica do Heraldo meu primo/mestre/compadre.. Fico assombrado só de imajinar se essa onda pega.. acho que ainda é mais fácil enviar editais pro cnpq funcap e afins..

Título no Brasil: Alta Temperatura
Título Original: The Steam Experiment
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.:
Playarte Home Video
Direção: Val Kilmer
Um ex-professor universitário superaquece seus reféns para provar que os humanos entrarão num momento de caos sob a pressão do aquecimento global. Ele diz a um detetive que sua localização será revelada se sua teoria for publicada como manchete de primeira página do jornal local. As seis vítimas são um ex-jogador de futebol profissional, uma ex-atriz, uma enfermeira, uma garçonete, um dono de restaurante e uma escritora. A temperatura sobe e os detidos lutam desesperadamente para sobreviver.


sem mais..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Rodrigo Antunes disse...

só sei que o calor tá grande e eu acho que o mundo se acaba antes de 2012.

Anônimo disse...

Man, o pior do filme é censura de 18 anos, em poucas palavras seria os jogos mortais ambientalista!!

Unknown disse...

Hector!!
Dá uma olhada nesse link aqui!

http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/desenvolvimento/inmetro-servico-florestal-brasileiro-florestas-sustentabilidade-conama-ibama-536065.shtml

Postar um comentário