Mais uma contra o LHC


Enfim uma postagem sossegada.. semana meio correria é dose!!

E a outra ocasião extraordinária de hoje foi a minha ida a aula de ética, razão maior da existência de blog, e pasmem.. não tou fazendo essa parada como se deve fazer (=|). Maaaaaaas se eu for fazer como se deve, vai ficar muito sem graça.. NÃO DÁ pra viver sem fazer graça! fim!

Umas duas semanas atrás eu fiz um post sobre o LHC (Grande Colisor de Hárdons) e o feito do homem de realizar um mini-bigbang.. cara.. pra quem não conhece a ciência que está por trás do feito já deve achar o feito algo dificilimo.. isso sem tirar todo o embate ético, teológico, ambientais e apocaliptico que se envolve.

Mas o que nos não sabemos é que até o futuro está preocupado com o LHC.. Sim meus caros, os nossos descendentes futuros enviaram nesta última sexta feira o salvador da Terra. Eloi Cole foi preso por tentar sabotar o LHC, o rapaz alegou que é um habitante do futuro e que veio salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho.

Ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua “unidade de máquina do tempo”, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como “estranho”, que mescla o contemporâneo ao moderno.

Depois que confessou a tentativa de sabotagem o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afetaram o aparelho em Novembro do ano passado.

Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: ‘Os países não existem de onde eu sou. A descoberta do bóson de Higgs levou ao poder sem limites, a eliminação da pobreza para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo.”

Nosso salvador foi encaminhado para uma unidade de psiquiatria na Suíça.

A noite uma postagem séria, ok?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário