Mais uma ameaça à Grande Barreira de Corais

Fala galera.. e a semana santa? em paz e alegria?

Para a Grande Barreira de Corais não foi nada bom.. mais um grande desastre atinge esse ecossistema já tão fragilizado..


Dessa vez um grande derramamento de combustível nas proximidades da maior concentração dessas barreiras será o responsável pela morte de centenas de seres marinhos.. Logo esse ecossistema, que como já dito aqui, é o 1º dos 8 pontos turísticos mais belos que vão se acabar..


Esse feriado eu passei no Pecém e, graças as minhas aventuras, eu conheci bem de perto o mal que essas grandes embarcações fazem, mesmo quando estão em condições normais.. gente.. a podridão.. a sujeira.. a escuma formada na rebentação do mar é típico de eutrofização das grandes.. fora o gasto de combustível fóssil que deve ser efetuado nas milhares de idas e vindas dos caminhões até o cais que fica há uns 2km da praia.. enfim.. pra mim não foi muito bom não o feriado..



chêiro pra todos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Amanda F. disse...

Eu queria tanto, mas tanto ter o teu pique de blogueiro!
hauhaue
Mas não consigo...
Já viu a reportagem no site do msn que o criador da Teoria de Gaia afirma que a Terra não se salva mais através das nossas ações??!
No minímo interessante.
beijo Hector!

Unknown disse...

rapaz.. eu acabei de baixar um livro desse cara.. só me falta ler!!
=)

Postar um comentário