A triste vida de um saco..

Enfim o retorno das postagens interativas!!!

Hoje vos trago um filminhoooo!! êêê Heitor atacando de Tia Lúcia de Fátima! E em cartaz no cine neo-ambiente: A Biografia de um saco (Plastc Bag em inglês)!

Trata-se de um belo curta metragem chamado Plastic Bag, do diretor americano Ramim Bahrani. Em cerca de 18 minutos este curta mostra a jornada de uma sacola plástica, desde o momento que é adquirida pela sua dona em um supermercado, mostrando o seu descarte, a passagem por lixões, sendo assoprada pelos ventos por estradas, florestas, ruas, rios até chegar às praias e finalmente nos oceanos, formando a conhecida “sopa de plástico do Oceano Pacífico”.

Parte 1


Parte 2


Se você acha sua vida sofria e dura. Igual a novela mexicana... Rá, isso porque você não conhece a vida de um saco.. enfim ser saco, é um saco (ai ai.. muito engraçado.. desculpe, mas não resisti!).

Mas a mensagem é a que o senhor saco falou: “I wish you had created me so that I could die”Eu queria que você tivesse me criado para que eu pudesse morrer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Wladney_Dinho disse...

valeu grande Ector, gostei do post. Se eu fosse afrescalhado com as palavras diria que está bombando... foda, já disse ¬¬

Postar um comentário